Look que usei na minha formatura.

Oi gentem vim mostrar para vocês o look que usei no dia da minha formatura, que foi no final do ano passado.

Eu me formei em História, e a nossa formatura foi algo simples, pois nossa turma não tinha tanta grana sabe rsrs.

Na verdade se tivéssemos, a gente iria investir em uma viagem, mas…

Então vamos ao look que eu usei no dia, espero que vocês gostem, foi minha filhota que me ajudou a escolher rsrs.

Essa foi a maquiagem, nossa hoje olho e me arrependo, eu poderia ter pedido algo mais suave rsrsrs...

Essa foi a maquiagem, nossa hoje olho e me arrependo, eu poderia ter pedido algo mais suave rsrsrs…

 

 

10473194_505394246255784_418887510482821067_n

Antes de sair de casa o maridão fotografou rsrs.

Gentem foi tudo muito simples, então não reparem nas fotos, que não foram profissionais.

Mas está valendo, deu para registrar o look rsrsrs.

Bom como a maquiadora não usou um bom primer no dia, então essa maquiagem durou só até chegar lá rsrsr, sério gente, eu nem coloquei todas as fotos por isso, rsrs.

Mas nada estragou a minha felicidade, de estar me formando, foi um dia muito especial para mim, independente de qualquer coisa.

Gentem essa é a foto que eu mais gosto, porque olho  ela e fico lembrando dos bons momentos com a galera :)

Gentem essa é a foto que eu mais gosto, porque olho ela e fico lembrando dos bons momentos com a galera 🙂

Bom e esse foi o meu look de formatura, espero que tenham gostado.

Foi um dia muito especial, e eu aproveitei o blog para poder compartilhar com vocês.

Não foi fácil chegar nesse dia, foram três anos estudando, trabalhando de domingo a domingo, cuidando da casa do marido da filha, do trabalho, e indo para faculdade de segunda a sexta a noite.

Mais eu sobrevivi rsrsrs, e hoje estou aqui para contar história rsrsrs.

Um grande beijo para todas vocês e fiquem com Deus 🙂

Look de praia.

Oi gente,esses dias estava viajando curtindo o finalzinho das férias do maridão rsrs,por esse motivo me ausentei um pouco do blog.

Mas louca para vir aqui e postar algo para vocês.Hoje quero postar um look que usei na praia.

Apesar da época agora ser de frio,graças á Deus consegui pegar alguns dias de sol.

Foi super bacana o passeio,no meu instagram tem mais fotos (@chavedabeleza),aproveitem e me sigam por lá!

Esse dia estava um dia lindo de sol,com pouco vento.Mas não estava um calor insuportável sabe?Estava bem gostoso…

Então resolvi colocar além do maiô,a calça na cor rosa que eu amo,é uma calça de praia mesmo,tecido bem leve,que eu ganhei da minha querida irmã mais velha rs.

E uma regata branca bem basiquinha,na foto eu apareço descalça,porque estava na areia,mas eu fui com um chinelo alto,na cor preta com detalhe rosa,acabei esquecendo de fotografar rs…

10583847_532873170174558_43682108719557303_n

Foto tirada do celular.

Espero que tenham gostado do meu look de praia,mas quero aproveitar aqui a oportunidade para que saibam,que o mais importante em um look de praia é na verdade o que você leva na bolsa.

Aí eu apareço sem minha bolsa,mas eu levei.E eu estou falando é do filtro solar.

No meu caso eu levo filtro solar, BB’Crean que eu não vivo sem rs,e o hidratante para os lábios.

A baixo mais algumas fotos da praia,espero que gostem.

10393181_532375100224365_6367226349255029701_n

Vista maravilhosa,a natureza é perfeita.

Essa praia fica em Matinhos (Paraná),eu não conhecia nenhuma praia ainda no Paraná,ja que me mudei a pouco.

Conheço mais as praias do litoral norte de São Paulo que também são maravilhosas.

Inclusive sou nascida e criada em Ubatuba,litoral Norte de São Paulo,onde se localiza inúmeras praias,cachoeiras e ilhas maravilhosas.

Mas essa praia de Matinhos não fica atras não,ela é linda também,eu adorei conhecer.

997009_532374393557769_3473099928568146845_n

Foto tirada do celular. (instagram @chavedabeleza)

Bom é isso meninas (os),fiquem ligados porque essa semana quero ver se posto resenhas de produtos que uso para pele e muito mais.

Fiquem com Deus e um forte abraço,a e deixem o seu comentário se gostou do look.

Beijos e até o próximo post.

 

Look do Dia.

Oi gente,tudo bem?

Olha eu aqui de novo,com mais um look para vocês,espero que gostem.

Hoje me deu AQUELA vontade de usar um salto,sabe?

Não é sempre que uso salto de dia,mas hoje sei lá,sabe quando dá uns cinco minutos ?rsrs…

Pois hoje foi esse dia,eu estava animadinha.

Lembrando que esses look são do meu gosto,porém nada impede que vocês se inspirem,se realmente gostarem.

Não fiz moda,porém agora com o blog tenho me interessado bastante no assunto.

Quem sabe um dia até cursar uma faculdade de moda,ja que eu estou adorando,rs.

DSC_0264

Percebam que eu estou com uma blusinha super levinha,porque tenho tido sorte desses últimos dias aqui em Campo Largo (Paraná),esta fazendo dias de sol.

Só a noite que esfria um pouco,mas á umas duas semanas atras não dava para sair assim porque o frio estava de mais.

Então estou aproveitando rsrsrs…

DSC_0265

Ja tinha chegado do passeio,e resolvi postar o look para vocês.

E é isso minhas queridas,espero que tenham gostado.Estarei sempre por aqui postando meus looks,e assim vocês me conhecerem melhor.

Um super beijo e um forte abraço !!!

Look do Dia.

Hoje o dia estava lindo novamente,que maravilha!

Eu e meu esposo aproveitamos para levar nosso cãozinho (Yudi),para o pet .

E enquanto isso damos uma voltinha pelo centro,e passamos pelo museu da cidade (Campo Largo).

Como tem alguns meses que me mudei,ainda não conhecia,e hoje aproveitei o dia para conhecer.

Foi muito rápida nossa visita la,e eu pretendo voltar com mais calma,e aproveitar para postar tudo aqui no blog para vocês.

As histórias são bem interessantes e vale a pena,então aguardem uma matéria aqui,só do museu,rs.

Agora espero que tenham gostado do look do dia.

Achei que estava básica para o dia,pois foi só uma voltinha,nada de mais.

E eu gosto mesmo é de conforto,apesar de estar com um saltinho,mas que por ser baixo,não cansa nadinha rs.

DSC_0230

Fazendo pose dentro do museu. (Outro dia vou postar fotos do museu e contar um pouco da história)

Meu esposo que me fotografou viu gente,não repare porque ele AINDA não é um fotografo profissional.

Mas quem sabe com o SUCESSO do meu blog,ele não resolva fazer um curso profissional de fotografia,e ser meu fotógrafo exclusivo rsrs.,nâo é mesmo Sr Alexandre?

Ele na verdade não é muito paciente,porque eu queria tirar milhares de fotos para vocês,mas HOMEM sabe como é ne,rsrs.

DSC_0247

Na pracinha fazendo pose 🙂

Hoje foi um dia super gostoso,um dia de sol lindo porém não estava abafado.

Então foi bem propício para dar uma voltinha pela cidade,ja que ainda não conhecemos tudo,por estar a pouco tempo aqui,e não ter tanto tempo assim para passear.

Mas agora que meu esposo está de férias,melhor ne rs.

Bom é isso meus amores,espero que tenham gostado do look,essa sou eu no meu dia a dia.

 

DSC_0227

Fotógrafo Alexandre Farias,meu esposo.

Look do Dia

Oi gente tudo bem?

Passando para mostrar para vocês o look do dia.

Não sou nenhuma modelo ,rsrs,porém sempre que der eu vou postar aqui o meu look do dia.

Para que vocês possam me conhecer melhor e saber os meus gostos.

Primeiramente saibam que sou bem eclética,entāo vocês vão me ver desde tênis até o saltão rs.

Mas é mais comum me ver mais básica,porque gosto de conforto.

Quando vou a uma loja escolho sempre o que gosto sem se importar muito com a moda.

Agora com o blog que estou começando a me interessar por este lado,e estou adorando.

Se eu errar aqui então me perdoe,pois estou aprendendo ainda ta gente?rsrs…

Bom hoje só fui dar umas voltinhas com o maridão (que está de férias),e aproveitar o sol que estava lindo.

Como aqui no Paraná é muito frio,então quis aproveitar o sol,porém não estava quente,estava uma temperatura agradável.

DSC_0195

Foto tirada pelo meu esposo Alexandre.