Foto do perfil da página do blog

Oi gentem, olha a Juuh aqui de novo !!!!

Hoje eu vim aqui para compartilhar com vocês a foto de perfil da minha página. Esse é o link da página para quem quiser visitar e aproveitar para curtir e acompanhar tudo que acontece por la https://www.facebook.com/chavedabelezabyjulianafarias?ref=hl

Bom gentem, a página está com a foto do perfil atualizada, e foi feita especialmente para mim.

Eu simplesmente amei, foi feita do jeito que eu pedi, e resolvi vir aqui no blog compartilhar com vocês.

 

Olha só que coisa mais fofa, minha gente rsrsrs :)

Olha só que coisa mais fofa, minha gente rsrsrs 🙂

Entäo gentem, quem montou essa bonequinha linda, foi a Maria Fernanda da página Bonequinhas – design, esse é o link da página https://www.facebook.com/pages/Bonequinhas-Design/1546699095544989

La você faz o pedido e elas montam do jeito que você pedir, e não é cobrado nada. As imagens são tiradas da internet, porém elas montam do jeito que a cliente pedir, bem bacana né srs..

Eu super gostei, sem contar a paciência que tiveram comigo srs, ja que eu demorei um pouco para decidir como seria minha bonequinha .

E foi um tal de monta e desmonta, até chegar onde eu queria, mas enfim deu tudo certo.

O nome do blog foi eu que coloquei, através do aplicativo PICLAB que tenho no meu celular.

E então gentem, gostaram da minha bonequinha? Caso vocês queiram uma também, visitem a página Bonequinhas – design e faça o seu pedido.

Um beijo e fiquem com Deus, até a próxima 🙂

 

Deixe um comentário

