Três batons favoritos do momento.

Oi gentem, hoje vim aqui compartilhar com vocês meus batons favoritos, e acredito que vocês vão gostar também.

Eu sempre gostei muito de batom, até porque meus lábios ressecam muito, e o batom deixa ela mais hidratada, e fora que da um UP, no visual rsrs.

Eu separei três opçōes de cores que eu amo, e uso sempre para mostrar para você.

DSC_0378

1-sunny citrus 2-really red 3-dusty rose

 

Como vocês podem ver todos são da mesma marca (Mary Kay), como ja fui consultora, vocês vâo ver muito da marca por aqui, pois eu conheço bem e sei o quanto a marca é boa.

A marca tem muitas cores maravilhosa, inclusive tem várias que eu gostaria de comprar, mas vou com calma, tenho que me controlar, se não o dinheiro vai todo, e eu não estou podendo hahahahaha .

As cores que escolhi trazer aqui para o blog e compartilhar com vocês, realmente são as que eu mais uso.

Então vamos la, o primeiro batom a cor Sunny Citrus é uma cor que chama bastante atenção, é forte, marcante, e eu gosto de usar para sair a noite, com um look e uma make bem bacana.Uso algumas vezes de dia também, depende muito do meu humor,geralmente batom mais forte eu gosto de usar a noite, mas as vezes quebro essas regras. Então se eu me sinto bem eu me jogo mesmo, hahaha. Lembrando que esse batom ele é meio alaranjado, o que me encantou.

O segundo batom é na cor Really Red, gentem esse batom é um espetáculo, então se você quer chamar a atenção, se joga e arrasa hahahaha. Ele é vibrante, e marca bem os lábios, uso ele á noite também, esse pouquíssimas vezes usei de dia, porque ele é bem forte mesmo.

O terceiro e ultimo é na cor Dusty Rose, gentem esse é meu xodó hahaha, sabe aquele batom que você usa quase todos os dias? Então  é esse, ele é bem suave, então é perfeito para o dia a dia. E pode ser usado em qualquer ocasião, na minha opinião.

DSC_0379

1- sunny citrus 2-really red 3- dusty rose

 

Essas sãos as minhas cores favoritas no momento, eu amo esses batons, além de serem bonitos, eles hidratam os lábios, o que faz toda diferença, porque como meus lábios ressecam, eles caem como uma luva rsrsrs.

A fixação é perfeita, dura bastante, entāo você não precisa ficar retocando toda hora, e ele rende muito, acho que vale super a pena.

 

 

DSC_0381

1- sunyy citrus 2- really red 3- dusty rose

A foto não ficou muito boa, mas creio que da para ter uma noção, parece ter um brilho na foto, mas pessoalmente ele é mais opaco e vibrante.

Você pode complementar também com um gloss, caso você goste.

Agora gostaria de saber de vocês, quais as suas cores favoritas no momento?

E gostaram das minhas ?

Um super beijo e fiquem com Deus 🙂

11 comentários sobre “Três batons favoritos do momento.

Deixe um comentário

