Look que usei na minha formatura.

Oi gentem vim mostrar para vocês o look que usei no dia da minha formatura, que foi no final do ano passado.

Eu me formei em História, e a nossa formatura foi algo simples, pois nossa turma não tinha tanta grana sabe rsrs.

Na verdade se tivéssemos, a gente iria investir em uma viagem, mas…

Então vamos ao look que eu usei no dia, espero que vocês gostem, foi minha filhota que me ajudou a escolher rsrs.

Essa foi a maquiagem, nossa hoje olho e me arrependo, eu poderia ter pedido algo mais suave rsrsrs...

Essa foi a maquiagem, nossa hoje olho e me arrependo, eu poderia ter pedido algo mais suave rsrsrs…

 

 

10473194_505394246255784_418887510482821067_n

Antes de sair de casa o maridão fotografou rsrs.

Gentem foi tudo muito simples, então não reparem nas fotos, que não foram profissionais.

Mas está valendo, deu para registrar o look rsrsrs.

Bom como a maquiadora não usou um bom primer no dia, então essa maquiagem durou só até chegar lá rsrsr, sério gente, eu nem coloquei todas as fotos por isso, rsrs.

Mas nada estragou a minha felicidade, de estar me formando, foi um dia muito especial para mim, independente de qualquer coisa.

Gentem essa é a foto que eu mais gosto, porque olho  ela e fico lembrando dos bons momentos com a galera :)

Gentem essa é a foto que eu mais gosto, porque olho ela e fico lembrando dos bons momentos com a galera 🙂

Bom e esse foi o meu look de formatura, espero que tenham gostado.

Foi um dia muito especial, e eu aproveitei o blog para poder compartilhar com vocês.

Não foi fácil chegar nesse dia, foram três anos estudando, trabalhando de domingo a domingo, cuidando da casa do marido da filha, do trabalho, e indo para faculdade de segunda a sexta a noite.

Mais eu sobrevivi rsrsrs, e hoje estou aqui para contar história rsrsrs.

Um grande beijo para todas vocês e fiquem com Deus 🙂

9 comentários sobre “Look que usei na minha formatura.

  1. Jú esse tom de vermelho combinou bem com seu tom de pele, arrasou!
    No fim do ano é a minha, faço Recursos Humano, ainda bem que falta pouco, mais ainda não tenho ideia de qual look vou usar. bjinhos, tá linda

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

