Primer (Fixador de maquiagem)

Olá pessoal hoje vim aqui falar um pouco de dois primer que eu amo.

Bom antes de mais nada para quem ainda não conhece esse produto maravilhoso chamado Primer,saiba que ele, é quem vai ajudar a

sua maquiagem durar mais tempo,pois ele promete (e cumpre,rsrs) fixar a maquiagem por mais tempo.

É claro que antes da maquiagem e do Primer é super importante você estar com a pele LIMPA e HIDRATADA,para depois vir com o primer e por ultimo a maquiagem.

Gente preciso lembrar,que devemos sempre limpar a pele antes da maquiagem,e quando chegar a hora de dormir,não ter preguiça de tirar.Sei o quanto é difícil,mas temos que cuidar da nossa pele,e por isso é tão importante.

Bom voltando ao primer rsrs,eu tenho dois,o da Mary Kay e o Toque de Natureza.

Os dois são perfeitos,são livres de óleo e segura super a maquiagem.

Vou falar primeiro do primer da Mary Kay ele desliza suavemente, ajudando na aplicação da maquiagem. A fórmula patenteada é rica em minerais para absorver a oleosidade e tirar o brilho da pele deixando um acabamento perfeito.Minimiza os poros e linhas de expressão. Seca super rápido,e contém fator de proteção solar 15,o que me encantou nele.

Posso afirmar que o Primer da Mary Kay é ótimo,pois á muito tempo eu uso e ele nunca me deixou na mão.Consigo ficar o dia todo maquiada.

Agora o primer Toque de Natureza:Ele tem os mesmos benefícios que o da Mary Kay,a diferença está no fator de proteção solar,que infelizmente o toque de natureza não tem.E o da Mary Kay é tipo um gelzinho,e o toque de natureza é tipo um creme (Vocês podem observar na foto a baixo).Mas mesmo sendo tipo um creme,o toque de natureza ainda assim não deixa a pele oleosa,e cumpre com a promessa de segurar a maquiagem por mais tempo.

Posso afirmar que ele também dura o dia todo,pois uso ele também (acabo revezando um pouco rsrs).

O da Mary Kay acabo usando de dia quando vou para rua,pelo fato de ter filtro solar fator 15 (Mas sempre antes dele ainda assim,passo um filtro solar fator maior).E o toque de natureza uso a noite,ou em dias nublados (E também passo o filtro solar antes)

10707943_561094047352470_1756782901_n

O verde (Toque de natureza) é o mais branquinho. E o rosa (Mary Kay) é o transparente.

Obs:Desculpe pela foto gente,foi pelo celular,ainda não aprendi a mexer na camera que ganhei do maridão rsrssr.

É isso gente,não sei se esqueci de algo,mas se tiverem alguma dúvida,comenta aqui em baixo que eu terei o maior prazer em esclarecer.

Agradeço a todos (as) que estão me acompanhando.Desculpem por demorar um pouco para postar aqui no blog,mas estou de volta,e espero que tenham gostado desse post.

Um grande beijo e fiquem com Deus!

17 comentários sobre “Primer (Fixador de maquiagem)

  1. Juh linda! Amei a resenha. Já usei o primer da Toque de Natureza e é realmente muito bom. Eu sempre uso protetor solar antes de passar qualquer produto de maquiagem, então, mesmo que não tenha proteção solar, ainda fico protegida!
    Tenha uma ótima semana, linda! Que bom que está de volta! Beijos.

    Curtido por 2 pessoas

    • Oi Va que bom que gostou, eu também sou assim como você, sempre uso o filtro solar.
      Agora estou de volta rsrs,obrigada pela visita, ja me sinto uma amiga sua.
      Adoro ver seus comentários aqui 🙂
      Ótima semana para você também, que Deus te abençoe,beijos 🙂

      Curtido por 1 pessoa

  2. Eu sou meio compulsiva por Mary Kay, adoro os produtos dessa marca (não tem base melhor! xD). Eu não tenho o hábito de usar primer, eu já usei um tubo da Vult, mas depois não comprei mais. Vou ver se encaixo na próxima compra rsrsrs Esse outro Toque de Natureza eu ainda não conheço, vou ver se acho!
    PS. respondi suas perguntinhas lá no blog, no tópico sobre o wordpress. Obrigada pela visita! =**

    Curtido por 1 pessoa

    • Oi Keyko vou la ver a resposta, obrigada 🙂
      Bom eu não vivo sem o primer, e a respeito da marca Mary Kay os produtos são muito bons mesmo, a base é perfeita.
      Eu ja trabalhei com a marca, então conheço muitos produtos,e sei o quanto são boa, sou suspeita para falar rsrs.
      A eu também sou um pouco compulsiva, mas ja fui mais, hoje em dia tento me controlar rsrs.
      Beijo fica com Deus 🙂

      Curtir

    • Boa a dica Martina, obrigada pelo toque 🙂
      Então os dois são livres de óleo, e deixam a pele sequinha.
      A única diferença é na textura, e que o da Mary Kay contém FPS 15…
      Então se você tem pele oleosa se joga rsrs, pode usar qualquer um dos dois.
      Um beijo e seja bem vinda aqui no blog, um forte abraço 🙂

      Curtir

Deixe um comentário

