Look do Dia.

Hoje o dia estava lindo novamente,que maravilha!

Eu e meu esposo aproveitamos para levar nosso cãozinho (Yudi),para o pet .

E enquanto isso damos uma voltinha pelo centro,e passamos pelo museu da cidade (Campo Largo).

Como tem alguns meses que me mudei,ainda não conhecia,e hoje aproveitei o dia para conhecer.

Foi muito rápida nossa visita la,e eu pretendo voltar com mais calma,e aproveitar para postar tudo aqui no blog para vocês.

As histórias são bem interessantes e vale a pena,então aguardem uma matéria aqui,só do museu,rs.

Agora espero que tenham gostado do look do dia.

Achei que estava básica para o dia,pois foi só uma voltinha,nada de mais.

E eu gosto mesmo é de conforto,apesar de estar com um saltinho,mas que por ser baixo,não cansa nadinha rs.

DSC_0230

Fazendo pose dentro do museu. (Outro dia vou postar fotos do museu e contar um pouco da história)

Meu esposo que me fotografou viu gente,não repare porque ele AINDA não é um fotografo profissional.

Mas quem sabe com o SUCESSO do meu blog,ele não resolva fazer um curso profissional de fotografia,e ser meu fotógrafo exclusivo rsrs.,nâo é mesmo Sr Alexandre?

Ele na verdade não é muito paciente,porque eu queria tirar milhares de fotos para vocês,mas HOMEM sabe como é ne,rsrs.

DSC_0247

Na pracinha fazendo pose 🙂

Hoje foi um dia super gostoso,um dia de sol lindo porém não estava abafado.

Então foi bem propício para dar uma voltinha pela cidade,ja que ainda não conhecemos tudo,por estar a pouco tempo aqui,e não ter tanto tempo assim para passear.

Mas agora que meu esposo está de férias,melhor ne rs.

Bom é isso meus amores,espero que tenham gostado do look,essa sou eu no meu dia a dia.

 

DSC_0227

Fotógrafo Alexandre Farias,meu esposo.

14 comentários sobre “Look do Dia.

Deixe um comentário